Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dia da Noiva - Ok

Eu nem acredito que fechei meu dia da noiva #happy ! Como já disse, sou muito emotiva, meu coração me diz quando tem que ser algo. Visitei poucos salões, minhas buscas sempre foram mais pela internet. Dos que conferi pessoalmente, foram o do Cloves Nunes e o Salão Fêmea Noivas. Estava totalmente em dúvida,  uma hora estava decidida a fechar em um, logo minha opinião mudava, e isso estava me deixando desesperada. Mas, eis que um dia estava experimentando um vestido, quando a moça me fala do Jonatas Arcanjo, resolvi por acaso ir no salão para conhecer, e fui super bem atendida pela Dani. A estrutura do salão é ótima, e tem tudo que eu preciso massagemrelaxante mas, não é só de massagem que uma noiva necessita não é verdade? Olhei vários álbuns e fiquei mais encantada ainda. Meu coração dizia: achei o meu dia da noiva! A maquiagem do Jonatas é bem expressiva, e confesso que isso foi um ponto alto para que eu fechasse o contrato. Agora, fiquem com alguns trabalhos dele.
beeeeijos
#noivafeliz






11 comentários:

  1. Denise, que bacana que fechou o seu dia da noiva. Agora é pesquisar penteados, maquiagem etc. para ficar como você sempre sonhou.

    Ah, estarei expondo no Casar Decor. Você está convocada a visitar e ir me dar um abraço. Vou cobrar. Bjs no seu coração.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora é a parte mais difícil, pois acho tudo lindo #noivaindecisa
      No Casar Decor? que chiquê! Parabéns flor :)
      pode deixar que vou te dar um abraço sim

      beeeijos

      Excluir
  2. Flor, amei o trabalho dele, muitíssimo talentoso! Descobri o blog, segui e tô adorando! Vi que vamos nos casar no mesmo dia e fiquei muito feliz, é bom saber que existe outra noivinha sonhando com o mesmo dia que eu, e que chegue logo dia 22! ^^

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por achar uma noivinha do mesmo dia que o meu o/
      Tb adorei o seu blog ^^

      isso mesmo, chegue logo dia 22 :D

      beeeijos

      Excluir
  3. QUE-LIN-DO o trabalho dele!!!! Adorei, Dê, vc já é lindona, vai ficar perfeita. Parabéns pelo contratão!!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa Denise, quanta make linda. Otima escolha!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Que tudo! Ter um dia da noiva é essencial :D

    Adorei seu blog e estou seguindo!

    Bjs

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar uma noiva ainda mais lindona!

    Adorei a última make.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir