Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inspirações - Cabelos

Na minha pastinha de inspirações, tem alguns penteados com cabelos semi-presos a soltos e envolvendo tranças #adoro. Ficam lindos tanto para o big day, como para o ensaio de namorados. Cortei meu cabelo em julho do ano passado, e um ano após ele já voltou ao tamanho que era, (e olha que cortei bastante) graças a Deus, ele sempre foi ótimo para crescer espicha que é uma beleza. No dia do meu ensaio com o noivo, penso em deixá-lo com um ar mais natural, fazendo uma escova, mas deixando um leve volume nas pontas.
Agora fiquem com algumas opções.











Semana que vem tenho novidades :)


beijos 






12 comentários:

  1. Enquanto o meu pra crescer, é um sufoco! KKK
    Adorei os penteados, você vai ficar muito bem com eles! :D

    Fica com Deus flor, e amanhã??? Contagem regressivaa \o/ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse quesito tenho sorte, hehe
      Amanhã Bruninhaaa o/ 5 meses

      Excluir
  2. Ai, Dê!

    Esses semi-presos com trança estão ganhando meu cuore!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Super, né? As tranças estão em alta! Adorooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor, é que fica bem para qualquer ocasião :)

      beeijo

      Excluir
  4. Dificil escolher o mais lindo!!! Amo tranças!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog! Lindo de viver!!!
    Por coincidência, meu post de hoje traz alguns modelos de acessórios e penteados para o grande dia.
    Já estou te seguindo!
    Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!^^
    chegando hoje! Adorei seu blog! Parabéns!Já estou te seguindo!^^
    bjinhusssssssssssss

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir