Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabaret da Denise Machadão - Lembrancinhas

Dois posts num dia só? é isso mesmo produção?
Bom, vou tentar colocar todos os detalhes do meu chá de lingerie, para que possa servir de inspiração para muitas noivinhas.
Aqui eu falei sobre os detalhes do convite e até um passo a passo. O tema foi Cabaret, algo que remete à lingeries, hehe. Minhas amigas madrinhas foram pontos chaves para que o meu chá fosse um sucesso. Vou começar falando sobre as lembrancinhas. Queria algo que remetesse ao tema, daí surgiu a ideia de fazer ligas, e deu super certo. Admito que não sei costurar que vergonha, então minha mamis, tia e amiga madrinha japa, foram responsáveis por essa parte da confecção. Foi tranquilo fazer e todas as convidadas adoraram. Comprei a renda com elastano no taguacenter (foi um pouco difícil de achar) e também as fitas e o strass para o laço. Coloquei cada liga numa latinha, ai fiz um lacinho para ficar mais preso e não abrir. Espero que tenham gostado. Agora vamos as fotos :)







Coloquei todas numa bandeja, que também estava enfeitada com rendinha vermelho #umcharme

Nenhum comentário:

Postar um comentário