Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabaret da Denise Machadão - Para as convidadas entrarem no clima

Três posts num dia só? kkkk vamos aproveitar que hoje estou animada.
Minhas amigas madrinhas tiveram uma ideia incrível, dar nomes de guerra às convidadas. Hã? como assim? acho que eu colocando as imagens a seguir fica mais fácil de vocês entenderem, né?



Algumas das 'piriguetes' para o nome de guerra



Ao chegar no chá, as convidadas escolhiam o seu nome de guerra e penduravam no pescoço, foi sucesso toral. 

Compramos vários adereços para servirem de fantasia para as convidadas. Peguei o baú de brinquedos do meu sobrinho, (que por sorte era quase todo vermelho, só tivemos que esconder a tampa que era verde com tnt preto) e voilá, um grande baú de fantasias, rsrs

Até a fonte da letra entrou no tema, kkk

Beijocas

2 comentários:

  1. Denise tou amandoooooooooooooooo os relatos do seu chá!!! Muito lindo e criativo. Adorei a parte da nova identidade das convidadas, só tinha visto isso no chá da Camila Coutinho, blog garotas estúpidas e amei!!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iarinha, que bom que está gostando.
      Agora que você comentou, eu acho que foi de lá mesmo que elas pegaram essa inspiração. hehe ainda bem que deu super certo.
      beijocas

      Excluir