Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

Casamos o/

Gente, como é bom casar! Já fizemos até boda de beijinhos #1mês e eu não tinha postado nada aqui, que vergonha, rsrs
O casei deve demorar um pouquinho, pois tenho que receber as fotos oficiais, mas posso dizer que aproveitei bastante o meu casamento e que tempo antes de entrar na igreja, nem parecia que eu ia casar, uma tranquilidade que eu até estranhei. Aconteceu um imprevisto que não me abalou, a administração da Catedral avisou ao padre que meu casamento seria às 20h, sendo que estava marcado para às 19h, sim, não foi a noiva quem atrasou e sim o padre, kkkkk (coitado, e culpa nem foi dele). Juro pra vocês que o que eu fiz foi rir da situação quando o cerimonial me avisou, isso tudo graças à felicidade que reinava dentro de mim, ainda bem né, porque eu acho que qualquer outra noiva entraria em desespero. Aconteceu algo muito bom na cerimônia, o Padre em todo o momento sussurrava para nós 'após a cerimônia, quero falar com vocês, só nós três, é sobre algo que esta acontecendo aqui', e após a assinatura, ele nos chamou para debaixo do crucifixo que fica no altar. Lembro-me como se fosse hoje, ele nos disse: 'Em todo o casamento em que eu celebro, eu sinto a presença de Deus, alguns eu quase não sinto, outros eu sinto um pouco mais, agora o de vocês... (nessa hora eu me desabei em lágrimas) Eu senti MUITO a presença de Deus, ele está muito próximo de vocês... e nos deu conselhos para continuar buscando a palavra do nosso Senhor!  O restante dos detalhes eu falo no casei. Vou colocar algumas fotinhas, só para não ficar sem imagem. A qualidade não está muito boa, mas acho que da para ver alguma coisa. Beijocas


Essa foi a única foto que encontrei do momento lindo e das belas palavras do padre. 


Felizes para SEMPRE ;)

9 comentários:

  1. Que bom que voltou!!! Lindas fotos! Felicidades sempre! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Somos quase vizinhas! rs! Aqui é ótimo mesmo, tbm estou adorando! Sou muito sensível e chorona, ai já viu, né? kkk! Beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia marcaremos um chá da tarde vizinha #somosfinas kkkk
      bem-vinda ao clube das sensíveis e choronas o/
      bjão

      Excluir
  3. Nossa!!!!!
    Vc ficou linda!!!!

    Nossa e q profundo ouvir isso no dia do casamento e do padre!!!

    Q deus continue abençoando e iluminando essa união tão linda!!!

    Bjusss e quero muito ver as fotos!!!! (Curioooosa!! Kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Tatyene.
      Tb estou looooucas para ver as fotos, rsrs
      bjo

      Excluir
  4. Nossa que lindo!!!! Que Deus continue presente na vida de vocês!!!! Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, sou apaixonada por camsantos e fico de blog em blog visitando e sonhando com as novidades. Me emocionei na parte que o padre deu a palavrinha pra vocês. Qual é no nome do padre? Beijos... Está lindo seu blog. Bruna Camila

    ResponderExcluir