Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cabaret da Denise Machadão

Bom meninas, vou finalizar os relatos do chá de lingerie, colocando algumas fotos com minhas convidadas. Posso dizer que foi melhor do que eu esperava, e recomendo que toda noiva FAÇA seu chá com as amigas, é um momento único, muitas risadas são garantidas. Entre as brincadeiras estavam a batata-quente, em que as convidadas teriam que fazer o que era solicitado, caso a caixa surpresa parasse nas mãos dela. O na época noivo, fez um vídeo respondendo algumas perguntas (que ele mesmo fez, ou seja, só pergunta difícil propositalmente, afinal as que minha amiga mandou para ele, ele achou muito fácil e que eu ia acertar todas, ai resolveu mudar kkkkk) e as que eu errava, pagava prenda. No final do chá teve uma surpresa para mim e  convidadas, elas contrataram uma especialista em Strip-tease, ou seja, aprendemos várias artimanhas, kkkk Bom, acho que é isso., espero que tenham gostado dos relatos, agora é esperar o cd do casório para começar o casei #ansiosa.
Se alguém quiser me perguntar algo, pode fazer nos comentários ou me mandar um email, denisenoiva2013@gmail.com
um beijo
Gente, comprei um vestido lindo, estilo menininha sabe? mas minhas amigas me fizeram entrar no clima e me obrigaram a vestir esse preto, kkkkkk 

Minha amiga há 13 anos, foi ela a criadora dos convites de origami.  #Japalinda

Olhem o efeito que deu as lingeries penduradas no varal. Eu adorei


Gente, essas cartolas fizeram um maior sucesso! Comprei todas numa loja de festas no Taguacenter, e enfeitamos com essa rendinha preta. 

Las bigodudas

Partindo o bolo, já de pijama, kkkk

Amigas da faculdade :)


Minha amiga e madrinha, Marcella, do blog Pimenta Preta

Essa é minha rainha! Mamis linda #amo


Meu sobrinho que também entrou no clima. Fala se não é lindo gente? Meu gostoso!

A primeira a pagar prenda. kkkk




Minha amiga Dani, responsável por todas as artes do chá e casamento. 








Eu tendo que desfilar, kkkkkkkkkkkkkk mico total 


Minha irmã caçula linda