Powered By Blogger

domingo, 31 de março de 2013

Casamos: Prévia da noiva - Parte I

Olá Girls, aproveitando o post para desejar uma feliz páscoa, e que Deus possa abençoar a vida de cada uma :)
Vou começar dando uma dica fundamental: Noivas, se ALIMENTEM direitinho, com a ansiedade e nervosismo, faltando um mês para meu casamento eu simplesmente perdi o apetite :/ com isso, no dia da minha prévia, eu almocei para não passar mal, porém, sem o apetite fica difícil, não é mesmo? comi bem pouquinho, e o resultado foram duas quedas de pressões, com direito a quase uma síncope (desmaio). Ainda bem que meu fotógrafo, a esposa dele (que também é fotógrafa) e minha cunhada, me deram toda assistência. Então, por favor, mesmo sem fome se alimentem direitinho, ok?
Apesar do ocorrido, nada atrapalhou a maravilhosa sessão de fotos. Foi uma tarde muito divertida e que valeu muito a pena. Para as noivas que estão indecisas se irão ou não fazer, eu peço que FAÇAM, garanto que não vão se arrepender. Quando fui comprar meu sapato, busquei por um em que eu pudesse usar mais vezes, não queria um sapato branco só juntando poeira, foi quando eu vi esse scarpin azul na Mr.foot e me apaixonei. Eu tive alguns problemas com a decoração, que contarei em breve, porém, não posso deixar de elogiar o trabalho deles nesse buquê. Minhas exigências foram, um buque delicado, com detalhes azuis, e eles me surpreenderam. Foram rosas brancas, astromélias e orquídeas azuis. Agora chega de mimimi e vamos às fotos? Espero que gostem. beijocas

ps:. teve uma noivinha que me pediu o contato do meu fotógrafo, então vou deixar aqui. Foi ele que fez o ensaio, prévia, casamento... tudo. Meu melhor contrato :)
Gustavo Lucena
http://abacaxicomhortela.com.br/

http://lucenafoto.com/



















Nessa foto, foi a primeira queda de pressão, com isso, só tiveram duas fotos nessa paisagem :T

Minha cunhada gravidinha cuidando de mim ♥

Enquanto eu descansava, o Gustavo aproveitou para tirar mais fotos. Adorei! 








Outra queda de pressão :( Mas, rapidinho me recuperei :) 





Esse terço, eu ganhei de uma amiga da faculdade #lindo